fbpx

13 jun
Palestrante de renome! Estudantes iCEV têm palestra com Procurador-Geral do MP de Contas de SP

O iCEV trouxe um convidado de renome para conversar com os estudantes de Direito iCEV do 7º período: o Procurador-Geral do Ministério Público de Contas de São Paulo, e atual presidente do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais de Contas, Thiago Pinheiro Lima. Na sexta-feira, 10.  ele veio falar sobre os projetos de modificação do ICMS sobre combustíveis e energia elétrica, pela disciplina “Tributos em Espécie”.

O procurador foi recebido pelo coordenador do curso, Gabriel Furtado e pelo professor da disciplina, Antônio Cláudio Portella.

 

Procurador-Geral Thiago Pinheiro Lima

Especialista em Direito Municipal pela Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal – UNIDERP. Foi Analista Judiciário e Titular de Cartório Eleitoral no Tribunal Regional Eleitoral do Pará e no de São Paulo. Foi Procurador-Geral do Ministério Público de Contas no biênio 2019/2021 e reconduzido para o biênio 2021/2023. Atual Presidente do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais de Contas – CNPGC (mar/22 a mar/23).

Palestra com convidados de renome

Estudante iCEV aprende com quem faz!  Desde o início do curso, há uma sólida formação teórica a uma experiência do direito aplicado na prática. Dentro do curso, os alunos têm contato direto com palestras de convidados de renome além de aulas experiências e visitas guiadas.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar

Compartilhe com um amigo

Tags

Está com dúvidas?
Estamos aqui pra ajudar! Envia um e-mail ou chama no whatsapp: (86) 3133-7070
Entrar em contato!
© 2017 iCEV Instituto de Ensino Superior
Esse domínio pertence ao Grupo Educacional Superior CEV
CNPJ: 12.175.436/0001-09