fbpx

03 ago
Os cursos de Administração são todos iguais?

Faça parte da MELHOR Escola de Negócios e Gestão do Piauí!

Sabia que Administração é um dos cursos mais populares do Brasil? Na verdade, é o segundo na preferência nacional, atrás apenas de Direito. Atualmente mais de 800 mil estudantes estão neste exato momento estudando para ser administradores. Para se ter uma ideia, quase 11% de todos os universitários brasileiros estão nessa graduação, de acordo com o último Censo da Educação Superior.

Isso se dá muito pela diversidade de oportunidades em múltiplas áreas do mercado de trabalho.

 

O MELHOR curso de Administração de Teresina é no iCEV!

Mas os cursos de Administração estão longe de ser todos iguais! Mesmo com o leque de opções que podem se abrir para o futuro profissional, a visão ampla e prática do mundo Business é o diferencial. Você precisa se destacar nessa multidão, tenha a formação da melhor Escola de Negócios e Gestão do Piauí, o iCEV!

 

Grade curricular prática e inovadora

No iCEV a meta é formar estudantes e profissionais diferenciados, inovadores e competentes, muito além de um diploma. Por isso, temos na grade curricular do curso de Administração disciplinas inovadoras e fora da caixa, como: Design Thinking; Softwares Gerenciais; Neuromarketing e Experiências; Inteligência emocional…

 

iCEV te prepara para oportunidades pelo mundo todo

Nós preparamos nossos alunos para oportunidades internacionais desde o começo. Além de debates atuais do mundo coorporativo, os alunos de Administração do iCEV têm na grade curricular o English for Business, do 1º ao último período.

Estudante iCEV está à frente, aqui as melhores oportunidades internacionais são garimpadas pelos professores, junto a toda disponibilidade para o acompanhamento de todo o processo.

 

Ênfase no empreendedorismo

Empreender, ser um profissional diferenciado e estar apto para enfrentar os dilemas no mundo dos negócios, é isso que o iCEV incentiva! Aqui, os professores têm experiência de mercado e know-how que te conectam com o mundo dos negócios.

Além disso, disciplinas integradas que proporcionam uma experimentação do empreendedorismo na prática: A Liga dos Campeões, que traz casos, convidados de sucesso, aulas-experiência e visitas guiadas, palestras e feiras de empreendedorismo.

 

Marco legal das Startups

Agora é o momento ideal para empreender e fundar Startups: O governo aprovou novas leis que incentivam e facilitam a criação de Startups no Brasil.

Marco Legal das Startups e do Empreendedorismo Inovador, que permite às empresas do tipo serem reconhecidas como tal e contarem com tratamento específico, além de diversas garantias jurídicas. O projeto de lei complementar já está em vigor e delimita regras para a atuação das companhias, com foco no fomento da inovação no Brasil.

 

Inscreva-se na melhor Escola de Negócios e Gestão do Piauí! Acesse inscricao.somosicev.com e saiba mais.

 

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
Está com dúvidas?
Estamos aqui pra ajudar! Envia um e-mail ou chama no whatsapp: (86) 3133-7070
Entrar em contato!
© 2017 iCEV Instituto de Ensino Superior
Esse domínio pertence ao Grupo Educacional Superior CEV
CNPJ: 12.175.436/0001-09