Sabia que Administração é um dos cursos mais populares do Brasil? Na verdade, é o segundo na preferência nacional, atrás apenas de Direito. Atualmente mais de 800 mil estudantes estão neste exato momento estudando para ser administradores. Para se ter uma ideia, quase 11% de todos os universitários brasileiros estão nessa graduação, de acordo com o último Censo da Educação Superior.
Isso se dá muito pela diversidade de oportunidades em múltiplas áreas do mercado de trabalho.
Mas os cursos de Administração estão longe de ser todos iguais! Mesmo com o leque de opções que podem se abrir para o futuro profissional, a visão ampla e prática do mundo Business é o diferencial. Você precisa se destacar nessa multidão, tenha a formação da melhor Escola de Negócios e Gestão do Piauí, o iCEV!
No iCEV a meta é formar estudantes e profissionais diferenciados, inovadores e competentes, muito além de um diploma. Por isso, temos na grade curricular do curso de Administração disciplinas inovadoras e fora da caixa, como: Design Thinking; Softwares Gerenciais; Neuromarketing e Experiências; Inteligência emocional…
Nós preparamos nossos alunos para oportunidades internacionais desde o começo. Além de debates atuais do mundo coorporativo, os alunos de Administração do iCEV têm na grade curricular o English for Business, do 1º ao último período.
Estudante iCEV está à frente, aqui as melhores oportunidades internacionais são garimpadas pelos professores, junto a toda disponibilidade para o acompanhamento de todo o processo.
Empreender, ser um profissional diferenciado e estar apto para enfrentar os dilemas no mundo dos negócios, é isso que o iCEV incentiva! Aqui, os professores têm experiência de mercado e know-how que te conectam com o mundo dos negócios.
Além disso, disciplinas integradas que proporcionam uma experimentação do empreendedorismo na prática: A Liga dos Campeões, que traz casos, convidados de sucesso, aulas-experiência e visitas guiadas, palestras e feiras de empreendedorismo.
Agora é o momento ideal para empreender e fundar Startups: O governo aprovou novas leis que incentivam e facilitam a criação de Startups no Brasil.
Marco Legal das Startups e do Empreendedorismo Inovador, que permite às empresas do tipo serem reconhecidas como tal e contarem com tratamento específico, além de diversas garantias jurídicas. O projeto de lei complementar já está em vigor e delimita regras para a atuação das companhias, com foco no fomento da inovação no Brasil.
Inscreva-se na melhor Escola de Negócios e Gestão do Piauí! Acesse inscricao.somosicev.com e saiba mais.
Avenida Presidente Kennedy, 1100 - São Cristovão - 64052-335 - Teresina-PI
Telefone: (86) 3133-7070 - E-mail: contato.icev@somosicev.com
Deixe um comentário
Seja o Primeiro a Comentar!