fbpx

03 maio
3 livros para mudar seu mindset empreendedor –  Thiago Rodrigo

Nosso professor Thiago Rodrigo, do curso de Administração, tem três dicas valiosas de leitura para mudar seu mindset empreendedor. Confere só

Quer empreender ou alavancar seus negócios? Nosso professor Thiago Rodrigo, do curso de Administração, tem três dicas valiosas de leitura para dar aquela virada de chave na sua mente. Confere só:

Todas essas dicas de livros são de brasileiros e ele traz uma série de dicas e ferramentas pra você que é empreendedor, independente da área que você está atuando, possa acelerar o seu processo de crescimento e o processo de crescimento do seu negócio, da sua empresa.

E a dica é: além de ler, coloca eles em prática, tá?

Fator de Enriquecimento – Paulo Vieira

Esse livro é uma virada de chave na cabeça dos empreendedores porque ele mostra caminhos e alternativas, além de quebrar uma série de crenças ligadas a dinheiro e à gestão financeira.

Então, quando a gente vê o nome “Fator de Enriquecimento”, já pensa numa fórmula mágica, mas é muito mais do que isso: é um método, são informações científicas que são apresentadas para o empreendedor aprender a ter um novo mindset em relação a dinheiro, em relação a valores.

 

 

 

 Audaz  – Maurício Benvenutti

O livro é de um brasileiro que foi viver uma experiência fora do Brasil e entendeu como é que a cultura de inovação acontece, como é que isso acontece em outros países e trouxe isso para o livro.

Então, você que é empreendedor, vale a pena demais ter acesso a essas informações. Ele também quebra uma série de padrões e traz muitas informações sobre como você vai se posicionar nesse novo contexto de negócios em relação a carreira e em relação a negócios.

 

 

 

Do zero ao infinito – Everton Rosa

Esse livro aqui que é fantástico, tem me ajudado muito ultimamente. Ele traz ferramenta sobre vendas, marketing, portfólio digital, além de te ajudar a entender isso tudo através de exercícios de prática. Então, esse aqui eu tenho adotado nos últimos doze meses e realmente tem feito muita diferença.

 

 

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar

Compartilhe com um amigo

Tags

Está com dúvidas?
Estamos aqui pra ajudar! Envia um e-mail ou chama no whatsapp: (86) 3133-7070
Entrar em contato!
© 2017 iCEV Instituto de Ensino Superior
Esse domínio pertence ao Grupo Educacional Superior CEV
CNPJ: 12.175.436/0001-09