fbpx

Disciplinas de Direito que só o iCEV tem

28 de Fevereiro de 2019

 

 

Se está buscando um curso de Direito que seja completo, é no iCEV que você encontra!

 

O nosso curso de Direito prepara os estudantes para se destacar no mercado de trabalho, no Exame da Ordem e/ou na carreira pública.

 

Desde o primeiro período da graduação, nossos alunos já têm contato com três áreas específicas do Direito: Penal, Civil e Constitucional. Porque acreditamos que o quanto antes eles forem inseridos em debates jurídicos, mais aprendizados terão e também poderão estagiar mais cedo.

 

Interdisciplinaridade

 

A grade do nosso curso também conta com disciplinas, que vão desde área fiscal à judiciária, como Responsabilidade Civil, Processo Penal e Processo de Conhecimento. Além de matérias voltadas para o empreendedorismo, inovação e novas tecnologias.

 

Além disso, convidamos especialistas e profissionais do Direito para trazerem lições e reflexões aos nossos alunos, sobre formação, mudanças jurídicas e novidades da área.

 

Preparação para a OAB desde o 1º período

 

A boa preparação é o segredo para obter êxito em todas as etapas do Exame da Ordem. É por isso que desde o primeiro período, nossos alunos têm contato com disciplinas que são fundamentais para o Exame, além de revisarem conteúdos por meio de simulados e quizzes.

 

Cada teste que realizamos em sala de aula possui 80 questões de todas as áreas do Direito. Dessa forma, nossos alunos avaliam o progresso dos seus estudos e obtêm mais êxito na OAB.

 

 

Direito de excelência

 

Com um time de mestres e doutores de excelência, reconhecidos pela formação acadêmica e atuação na área, o nosso curso tem destaque com nota 4 avaliada pelo MEC.

 

A nota é resultado de muito empenho, dedicação e compromisso do iCEV em oferecer um processo de ensino-aprendizagem, que seja um grande diferencial na vida dos alunos.

 

 

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar

Compartilhe com um amigo

Está com dúvidas?
Estamos aqui pra ajudar! Envia um e-mail ou chama no whatsapp: (86) 3133-7070
Entrar em contato!
© 2017 iCEV Instituto de Ensino Superior
Esse domínio pertence ao Grupo Educacional Superior CEV
CNPJ: 12.175.436/0001-09