fbpx

2023.2 veio com tudo! Volta às aulas iCEV

8 de agosto de 2023

As aulas começaram no melhor jeito iCEV de ser! Ontem, 7 de agosto, foi o start pro período de 2023.2 e teve uma recepção bem calorosa por aqui.

Programação especial para os calouros

Chegaram muitos calouros de Direito, Administração e Engenharia de Software com sede de conhecimento e prontos para iniciar uma nova etapa de suas vidas. Eles foram recepcionados pelos diretores, coordenadores, professores e tutores de cada curso, que apresentaram horários e sistemas acadêmicos.

“A instituição é toda pensada da sala de aula pra fora. Prezamos muito em manter nossa grade curricular sempre atualizada com o que há de mais novo no mercado de trabalho, pra formar os melhores profissionais”, disse Rayana Agrélio, diretora-presidente do iCEV.

Happy Hour de volta às aulas

Aquela recepção para começar o semestre com pé direito. No final da tarde aconteceu o Happy Hour iCEV com DJ, picolé para espantar o calor e pipoca.

iCEV Solidário – Ação de doação de sangue

Na quinta-feira, 10, acontecerá a ação “iCEV Solidário” de doação de sangue. Todos os estudantes e colaboradores estão convidados. Teremos ônibus saindo diretamente do iCEV em direção ao Hemopi, às 14h30.

Junte-se a nós nessa iniciativa que une aprendizado e responsabilidade social!

Estamos ansiosos para que este seja um semestre muito proveitoso para todos os estudantes. Que juntos possamos deixar muitas marcas no mundo.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar

Compartilhe com um amigo

Tags

Está com dúvidas?
Estamos aqui pra ajudar! Envia um e-mail ou chama no whatsapp: (86) 3133-7070
Entrar em contato!
© 2017 iCEV Instituto de Ensino Superior
Esse domínio pertence ao Grupo Educacional Superior CEV
CNPJ: 12.175.436/0001-09