fbpx

Curso de extensão analisa as mudanças e os impactos, com professor juiz do trabalho

Módulos sobre direito material e processual do trabalho. Início em 15 de dezembro – inscreva-se!

3 de outubro de 2017

O bom jurista tem que estar sempre bem informado e se reciclando: sabemos que o Direito não é algo estanque, imutável – ele acompanha as mudanças de uma sociedade acelerada. Pensando nisso, a Escola de Direito do iCEV oferece, em outubro, o curso de extensão “Reforma trabalhista: o que mudou?”. As aulas serão nos dias 15 e 16 de dezembro e as inscrições podem ser feita neste link.

 

O curso é sob a coordenação de Raphael Miziara, advogado pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho pela PUC/SP. “A reforma trabalhista foi aprovada no congresso nacional e sancionada pelo presidente, e está no período de vacância”, explica o professor. “É um período de 120 dias justamente para que os operadores do direito, advogados, juízes, membros do Ministério Público e estudantes possam se atualizar”.

 

Com carga-horária de 10h/a, traz os seguintes módulos: direito material do trabalho e direito processual do trabalho. Além de Miziara, um módulo será ministrado pelo professor Washington Bandeira, juiz do trabalho do TRT/22ªR.

 

Os professores da Escola de Direito Aplicado iCEV irão analisar ponto a ponto da reforma trabalhista e seus impactos no cotidiano juslaboral. “É um curso bem técnico, que vai focar na prática. Até agora não teve nenhum curso com essa carga horária em Teresina”, aponta Miziara, que já viajou ministrando essas aulas em São Paulo, Maceió e Pará. As aulas acontecem na sexta (15) e no sábado de dezembro (16) e o investimento tem desconto para os 40 primeiros inscritos.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
Está com dúvidas?
Estamos aqui pra ajudar! Envia um e-mail ou chama no whatsapp: (86) 3133-7070
Entrar em contato!
© 2017 iCEV Instituto de Ensino Superior
Esse domínio pertence ao Grupo Educacional Superior CEV
CNPJ: 12.175.436/0001-09