“Nossa meta é 100% de aprovação na OAB”, diz o professor Rafael Fonteles na aula magna

Palestra aconteceu reunindo novos alunos dos cursos de Administração e Direito, e destacou os diferenciais do iCEV

6 de Fevereiro de 2018

O primeiro dia de aula do iCEV – Instituto de Ensino Superior, foi marcado por novidades, empolgação e emoção. A programação da primeira semana foi montada para ambientar alunos e professores nesse momento que, como dizem os nossos corredores, é o início da melhor fase da sua vida!

No primeiro horário aconteceu a aula magna, com o professor Rafael Fonteles, sócio-licenciado do Grupo Educacional CEV. A aula, que na verdade foi um bate-papo descontraído entre professor e alunos, trouxe os princípios da instituição e as razões do grupo de se lançar no ensino superior.

Alunos recebem chromebook e conhecem plataforma online do iCEV

“Percebemos uma lacuna entre o que era ensinado na faculdade e mercado de trabalho”, explicou o professor. “O que justifica o aluno de Direito passar cinco anos na graduação e não sair preparado para o exame da ordem?”, disse, referindo-se ao alto índice de reprovação de recém-formados no exame dos advogados. “Nossa meta é 100% de aprovação na OAB”, afirmou o diretor.

O propósito do iCEV é formar os melhores profissionais do estado – quiça, do país e por que não dizer, do mundo. O foco no segundo idioma, a metodologia ativa e a presença de dois professores em sala de aula, são alguns dos diferenciais que vão proporcionar isso. “Nosso processo de aprendizagem é eficiente, usando fundamentalmente a tecnologia”, disse Fonteles. “No iCEV exigiremos do aluno, de forma natural, que ele participe, através do quiz e das discussões”.

Dinâmica emocionante marca primeiro dia de aula.

Ascom iCEV
Fotos: Inácio Pinheiro

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar

Compartilhe com um amigo

Tags

Tem uma pergunta?
Nós estamos aqui para ajudar. Envie-nos um e-mail ou ligue-nos para (86) 3133-7070
Entrar em contato!
© 2017 iCEV Instituto de Ensino Superior