fbpx

Melhores de Fevereiro

8 de Março de 2021

Fevereiro passou voando, né? Pois vamos relembrar os assuntos que bombaram no mês mais curto do ano!

 

A demanda por profissionais de Tecnologia cresceu 671%!

A área de Tecnologia está se destacando com uma das grandes empregadoras dos últimos tempos. Só no Brasil, são mais de 50 mil vagas abertas, principalmente em startups. Mesmo com tantas pessoas graduadas e um mercado tão aberto, faltam profissionais especializados.

Por isso, uma pós-graduação iCEV pode mudar os caminhos da sua carreira!

 

 

 

 

 

O Direito mudou, você está preparado?

Na área jurídica, as mudanças nas conjunturas sociais exigem do profissional uma atualização constante no que diz respeito à legislação e o modo de pensar o Direito. Ainda mais diante de um mercado de trabalho cada vez mais exigente, os profissionais mais bem capacitados e preparados para os novos desafios voam mais longe.

 

 

 

 

 

 

Reconhecimento internacional! Artigo do professor Luciano será publicado no maior evento internacional de Engenharia de Software do mundo

 

E dá-lhe professor fazendo bonito internacionalmente! Luciano Aguiar teve seu artigo aprovado na maior conferência internacional de Engenharia de Software do mundo, a “43rd International Conference on Software Engineering”! A 43º Edição do evento será realizada em Madri e possui o Qualis A1, que é a maior nota dada a um congresso pelo sistema de avaliação brasileiro.

 

 

 

Última semana de inscrições para o mestrado de alto nível iCEV+IDP

 

É a última oportunidade para conquistar seu reconhecimento profissional com o Mestrado Interinstitucional de alto nível iCEV + IDP. As inscrições estão abertas até esse domingo,28 de fevereiro de 2021.

(As inscrições foram prorrogadas até 06/04)

 

 

 

 

 

Tudo sobre o vazamento de dados de 223 milhões de brasileiros

 

Um vazamento gigantesco de um banco de dados nacional expôs informações confidenciais de 223 milhões de brasileiros, conforme revelou o dfndr lab da empresa de cibersegurança PSafe.

Apontado como o maior vazamento de dados da história do Brasil, o caso deixou muitas pessoas assustadas, devido à quantidade de informações que ficaram expostas, facilitando a aplicação de golpes e fraudes.

 

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar

Compartilhe com um amigo

Tags

Tem uma pergunta?
Nós estamos aqui para ajudar. Envie-nos um e-mail ou ligue-nos para (86) 3133-7070
Entrar em contato!
© 2017 iCEV Instituto de Ensino Superior