Manual de Sobrevivência para o Carnaval

2 de Março de 2019

Você já deve estar no embalo dos hits do Carnaval, como “Jenifer”, “Malévola”, “Bola, Rebola”, né?! Mas enquanto uns estão preocupados em saber qual é o melhor hit do Carnaval deste ano, outros estão interessados em curtir mesmo é a folia, mas com muita responsabilidade e sem exageros.

 

A gente que não é bobo e nem nada, também ama muito folia e diversão! É por isso que criamos o “Manual de sobrevivência do Carnaval”, para você e seus amigos aproveitarem os cincos dias sem perder o pique!

 

Siga nossas dicas direitinho, tá?!

 

1)      Beba muita água

 

Água é essencial, viu?! Por isso, não se esqueça de se hidratar bastante.

 

2)      Descansar é essencial

 

Ficar com muito sono em pleno Carnaval, não dá, né?! Por isso, durma o suficiente para descansar tanto a mente como o corpo.

 

3)      Não vá errar na fantasia

 

O mais legal do Carnaval é que a gente tem liberdade de se vestir como quiser. No entanto, não se esqueça: liberdade com responsabilidade!

 

4)      Não esqueça a alimentação

 

“Comer, comer, comer… é o melhor para poder…” curtir a folia! Dê preferência a alimentos saudáveis, pois eles te darão mais energia e disposição para lidar com a ressaca!

 

5)      Não é não

 

Conhecer gente nova e paquerar no Carnaval é bacana demais. Mas não adianta nada forçar algo com alguém que não queira. Concorda? Se não quer, não insista! Respeito é fundamental!

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar

Compartilhe com um amigo

Tem uma pergunta?
Nós estamos aqui para ajudar. Envie-nos um e-mail ou ligue-nos para (86) 3133-7070
Entrar em contato!
© 2017 iCEV Instituto de Ensino Superior