Encontro com a coordenação apresenta escolas e proposta inovadora do iCEV

Dois dias do evento que tirou dúvidas e apresentou o corpo docente da instituição

30 de outubro de 2017

“Estou certo de termos aqui uma das maiores instituições de ensino de Direito do país”. Foi assim que o juiz federal Pedro Felipe, professor da Escola de Direito Aplicado do iCEV iniciou a sua fala no Encontro com a Coordenação – evento que reuniu professores e coordenadores dos cursos de Administração de Empresas e Direito.

Durante dois dias, o Espaço CEV recebeu convidados para conhecer, em primeira mão, as novidades e os diferenciais das nossas escolas, apresentados por quem mais entende do assunto: o próprio corpo docente da instituição. Num clima de descontração, os professores conversaram com vestibulandos e subiram no palco para falar sobre perspectivas de carreira e ensino.

O primeiro encontro foi destinado ao público interessado em conhecer o curso de Administração de Empresas do iCEV. A Escola de Negócios e Gestão foi apresentada pelo coordenador do curso, professor Victor Almeida. Ele convidou os empresários Gentyl Linhares, da The Rolling e Rafael Lima, para falarem dos desafios e prazeres dessa profissão.

Em seguida, o corpo docente foi apresentado, destacando os diferenciais da metodologia iCEV – aplicabilidade do conteúdo, estudo de casos, tutor em sala de aula, centro de carreira e empreendedorismo, além do incentivo ao segundo idioma – a grade do curso prevê uma disciplina toda ministrada em inglês.

A segunda noite foi marcada pela apresentação da graduação em Direito do iCEV – o projeto inovador da Escola de Direito Aplicado foi apresentado pelo coordenador Alysson Nunes, que chamou ao palco o time de professores, composto pelos juízes Pedro Felipe Santos, Washington Bandeira e Nazareno Reis. O professor Horácio Neiva, também falou aos presentes sobre os pontos de inovação na grade do curso. “Nós trouxemos para o primeiro período as grandes áreas do Direito. Você não precisa mais esperar anos para começar a ver Constitucional, Civil e Penal”, afirmou.

O objetivo do Encontro com a Coordenação é auxiliar candidatos no processo de análise e decisão pela instituição de ensino e programa que melhor atendam às suas necessidades e expectativas.  Os estudantes presentes receberam kits exclusivos do iCEV e puderam fazer a inscrição no vestibular, que acontece dia 18 de novembro, a preço promocional.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
wpDiscuz

Compartilhe com um amigo

Tags

Tem uma pergunta?
Nós estamos aqui para ajudar. Envie-nos um e-mail ou ligue-nos para (86) 3133-7000
Entrar em contato!
© 2017 iCEV Instituto de Ensino Superior