fbpx

17 dez
#TBT de eventos do ano

Já tá batendo a saudade, não é?

E tome #TBT!  Parece até que essas coisas aconteceram há anos, né?  Mas foi em 2020 mesmo!  Confere aí alguns dos eventos que rolaram esse ano nos nossos cursos.

 

The Game Jam 

o Global Game Jam em Teresina foi um S-U-C-E-S-S-O! Do Piauí para o mundo, vários jogos criados do zero saíram daqui no fim de semana para uma plataforma global (tudo criado em 48h).  Baita orgulho!

 

 

 

 

 

 

 Pizzada iCEV

Saca só a nossa Pizzada de volta às aulas para os veteranos e calouros mais maravilhosos desse mundo.

 

 

 

 

 

 

 

 

Prêmio Excelência iCEV

 

O Excelência iCEV é um projeto que visa premiar e reconhecer práticas que se destacaram durante o ano letivo por iniciativa de alunos e professores. O iCEV premiou uma galera que fez a diferença em 2019.

 

 

 

 

 

Semana da Mulher iCEV

Respeita a voz delas! A semana foi toda dedicada a semana da mulher.  As meninas e meninos se reuniram para falar da diferença entre ASSÉDIO e CANTADA, num bate-papo com vários relatos e discussões muito importantes.

 

 

 

 

 

 

 

Palestra Mauricio Benvenutti

Crises mudam o rumo de profissões, indústrias e economias inteiras! Essa foi uma das várias lições que a gente aprendeu ontem na palestra online do Mauricio Benvenutti . O iCEV foi um dos apoiadores da superaula “Como agir em momentos de crise”. Deu pra entender muita coisa sobre o contexto que estamos vivendo, viu?

 

 

 

 

 

1º Workshop iCEV de Tecnologias Empreendedoras

Que desafios o mercado traz para o futuro? A revolução já está acontecendo! A prova disso é participar de um congresso sem sair de casa. Já pensou? Foi assim o 1º Workshop iCEV de Tecnologias Empreendedoras, totalmente on-line!⠀

Discussões, oficinas e atividades de alto nível foram trazidas por convidados incríveis, para ajudar a transformar ideias em negócios. ⠀

 

 

 

The Summit 2020

Claro que estaríamos novamente na maior experiência de tecnologia, gestão e inovação do Piauí, o Teresina Summit! É uma experiência completa de muito network e conexões para o futuro.

O evento desse ano foi totalmente online e gratuito. O Teresina Summit 2020 veio para consolidar o Piauí na rota dos eventos de empreendedorismo, inovação, gestão e tecnologia do Brasil.

 

 

 

iCEV Talks LGPD

 

As áreas do Direito, Tecnologia e Administração reunidas:isso é que interdisciplinaridade! O papo sobre a Lei Geral de Proteção de Dados, no iCEV Talks.

 

 

 

 

 

 

I Seminário de Pesquisa de Direito iCEV

A palestra de abertura do I Seminário de Pesquisa de Direito foi pra todo mundo! O encontro foi com André Luiz Souza Coelho, professor de Teoria do Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar

Compartilhe com um amigo

Tags

Está com dúvidas?
Estamos aqui pra ajudar! Envia um e-mail ou chama no whatsapp: (86) 3133-7070
Entrar em contato!
© 2017 iCEV Instituto de Ensino Superior
Esse domínio pertence ao Grupo Educacional Superior CEV
CNPJ: 12.175.436/0001-09