fbpx

20 maio
#TBT botando a pesquisa científica pra jogo!

I Exposição de Artigos Científicos sobre Responsabilidade Civil foi um sucesso

Falou em pesquisa acadêmica? Os alunos de Responsabilidade Civil deram um show!  Na 1ª Mostra de Pesquisa sobre Responsabilidade Civil, a turma da professora  Idelcelina Ximenes, de Direito pôde apresentar à comunidade acadêmica os frutos dos seus estudos.

A Exposição foi a finalização de um projeto da disciplina que visa apresentar aos alunos a atividade acadêmica da pesquisa. Cada grupo apresentou seu trabalho escrito e expuseram seus trabalhos para toda comunidade acadêmica.

Futuros pesquisadores

A I Exposição alcançou seu objetivo com sucesso, porque teve aluno que ficou encantado com a pesquisa acadêmica. Como foi o caso de Vitor Carvalho, estudante 6º período de Direito, que desenvolveu uma pesquisa sobre aplicabilidade do Punitive Damages no Direito Brasileiro junto com seu grupo:

“A Sensação de dever cumprido é muito satisfatória, ver que seu trabalho vai ser útil para a comunidade acadêmica é gratificante. Além disso, a experiência dessa atividade foi muito agregadora. Pude entender a importância da produção científica para o meio acadêmico, também descobri novos autores, consegui perceber a necessidade de uma organização nos textos”.

 

 

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar

Compartilhe com um amigo

Tags

Está com dúvidas?
Estamos aqui pra ajudar! Envia um e-mail ou chama no whatsapp: (86) 3133-7070
Entrar em contato!
© 2017 iCEV Instituto de Ensino Superior
Esse domínio pertence ao Grupo Educacional Superior CEV
CNPJ: 12.175.436/0001-09