fbpx

14 nov
Estudantes de Administração vivem aula-experiência sobre o Festival GiraSol com Bruce Cordão

Aula-visita aconteceu no sábado, no Locomotiva Irish Pub

Aula-experiência sobre o Festival GiraSol com Bruce Cordão (Foto: José Ailson)

A sala de aula do iCEV tá diferente! No último sábado (12), a galera de Administração teve uma verdadeira aula-experiência no Locomotiva Irish Pub com o Diretor da produtora Mundo BLR, Bruce Cordão.

O bate-papo com o empresário de renome foi sobre o case do Festival GiraSol. Bruce falou sobre as estratégias de construção da marca, a experiência, os desafios e as estratégias de gestão do Festival. Quem conduziu a aula-visita foram os professores do iCEV, Thiago Rodrigo e Gorthon Moritz.

Aula-experiência sobre o Festival GiraSol com Bruce Cordão (Foto: José Ailson)

“O primeiro grande evento que projetou a BLR foi o Seu Roque, e hoje nós somos um grupo de oito empresas que atua não só na área do entretenimento, mas também em Negócios, Comunicação e Marketing”, disse o empresário Bruce Cordão.

A aula-visita foi promovida pela disciplina “Liga dos Campeões”, que tem como proposta promover esses momentos de aprendizado interdisciplinar e estudo de caso no curso de Administração.

Aula-experiência sobre o Festival GiraSol com Bruce Cordão (Foto: José Ailson)

“A aula case in loco é descontraída, mas sem deixar de ser séria. Sair da tensão da sala e ir para um lugar como o Locomotiva foi uma experiência única que o iCEV me proporcionou. Ter a oportunidade de conhecer os detalhes de como foi produzido um dos maiores eventos que Teresina já teve, conversar com empresários visionários, que são atuais, informados, preocupados, inteligente, foi ímpar”, disse Lara Lina, estudante do 2º período de Administração.

Aula-experiência sobre o Festival GiraSol com Bruce Cordão (Foto: José Ailson)

A BLR é uma das parceiras do iCEV desde o início e já nos proporcionou muito aprendizado e networking com aulas-experiências e apoio em grandes eventos.

“Vocês estão na melhor instituição, sem dúvidas. Tudo que o Bruce falou aqui são dados que ele vai utilizar para planejar, otimizar e minimizar os riscos para o próximo evento. E vocês têm essas disciplinas na faculdade: Planejamento Financeiro, Análise de Dados. Isso tudo torna vocês bem mais preparados para o mercado de trabalho”, explicou o professor Gorthon aos alunos presentes.

Sobre o Festival GiraSol

O Festival nasceu grande e, em sua primeira edição, já é referência para todo o Brasil! O GiraSol foi um projeto assinado pela produtora BLR e aconteceu na arena do Teresina Shopping. Abraçando eixos como música, arte, diversidade e sustentabilidade, ele surgiu principalmente para resgatar as memórias da cena musical local e como uma celebração da vida e da cultura. A ideia era que a população se envolvesse, além da programação de shows, em um conjunto de ações paralelas realizadas.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar

Compartilhe com um amigo

Tags

Está com dúvidas?
Estamos aqui pra ajudar! Envia um e-mail ou chama no whatsapp: (86) 3133-7070
Entrar em contato!
© 2017 iCEV Instituto de Ensino Superior
Esse domínio pertence ao Grupo Educacional Superior CEV
CNPJ: 12.175.436/0001-09