fbpx

17 nov
5 motivos pra fazer Engenharia de Software no iCEV em 2023

O primeiro e único curso de Engenharia de Software do Piauí espera por você. Faça sua inscrição para o Vestibular 2023.1.

Ingresse por meio de prova presencial, on-line, nota do ENEM, transferência ou portador de curso superior.

VEM PRA MELHOR!

1 – Área promissora com remunerações atrativas

Área promissora com remunerações atrativas (Foto: Denise Nascimento)

A Engenharia de Software é uma das áreas mais valorizadas da Tecnologia atualmente. Com o mercado em crescimento acelerado, os profissionais são disputados pelas empresas e recebem altas remunerações. Os valores podem ser ainda maiores nas oportunidades internacionais, inclusive com possibilidade de trabalho remoto.

2 – Muitas oportunidades nacionais e internacionais

Muitas oportunidades nacionais e internacionais (Foto: Denise Nascimento)

Imagina ser disputado pelo mercado de trabalho antes de se formar? É assim para o engenheiro de software. Além de empreender, o profissional pode atuar com desenvolvimento de softwares, gerenciamento de projetos, arquitetura de produtos, etc.

 

3 – O primeiro e único curso de Engenharia de Software do Piauí

O primeiro e único curso de Engenharia de Software do Piauí (Foto: José Ailson)

Em um mercado aquecido, com muitas oportunidades e altas remunerações, nós temos o primeiro e ÚNICO curso de Engenharia de Software do Piauí.  Aqui o aluno estará apto a entrar no mercado, mas também pronto para pesquisar inovações, aliando conhecimento e prática ele escolhe os caminhos para seguir. Os estudantes aprendem a encarar problemas tecnológicos de maneira criativa e inovadora, propondo soluções de software integradas e harmonizadas ao ambiente corporativo.

4 – Fábrica de Software iCEV : bitiCEV

Fábrica de Software iCEV : bitiCEV (Foto: Denise Nascimento)

Atividades práticas, games e desenvolvimento de programas ainda na graduação: no iCEV os estudantes aprendem a programar desde o início e, com a Fábrica de Software bitiCEV, tiram do papel seus projetos de inovação tecnológica.

5 – Parceria com academias internacionais 

Parceria com academias internacionais (Foto: Denise Nascimento)

Buscando integrar academia e indústria, o iCEV tem parceria com uma das maiores empresas de Software Livre. O programa Red Hat Academy proporciona uma série de benefícios tanto para os alunos como para os professores, oferecendo programas de treinamento, ambiente para aprendizado na prática e programa de certificação com valores diferenciados.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar

Compartilhe com um amigo

Tags

Está com dúvidas?
Estamos aqui pra ajudar! Envia um e-mail ou chama no whatsapp: (86) 3133-7070
Entrar em contato!
© 2017 iCEV Instituto de Ensino Superior
Esse domínio pertence ao Grupo Educacional Superior CEV
CNPJ: 12.175.436/0001-09