No último sábado, dia 8, o iCEV recebeu centenas de vestibulandos – todos candidatos a uma vaga para estudar no nosso Instituto de Ensino Superior em 2019. A aplicação das provas começou as 14h – além de vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito, os estudantes também concorrem bolsas de desconto de até 90%, dependendo da colocação.
Ao meio dia os portões já estavam abertos para receber os participantes – a maratona de provas a ser enfrentada não seria fácil, afinal, afinal, o vestibular do iCEV segue o modelo adotado pelo Enem – Exame Nacional do Ensino Médio, cujas 60 questões de múltipla escolha se dividem nas seguintes áreas do conhecimento: Linguagens e suas tecnologias (incluindo língua estrangeira: Inglês); Matemática e suas tecnologias; Ciências Humanas e Ciências da Natureza.
FEZ A PROVA? CONFIRA O GABARITO!
Além disso, a Redação mede a capacidade do candidato em desenvolver um texto dissertativo-argumentativo sobre tema proposto, onde são avaliados critérios como o raciocínio, a objetividade, coesão, coerência, clareza e correção de linguagem.
Na acolhida aos candidatos, a equipe de eventos e marketing do iCEV distribuia água mineral, chocolate e caneta esferográfica transparente.
Avenida Presidente Kennedy, 1100 - São Cristovão - 64052-335 - Teresina-PI
Telefone: (86) 3133-7070 - E-mail: contato.icev@somosicev.com
Deixe um comentário
Seja o Primeiro a Comentar!