Primeiros colocados no Vestibular iCEV matriculam-se com bolsa de descontos

Conheça os calouros que estudarão no iCEV em 2019 com descontos de até 90%

28 de novembro de 2018

No último dia 20 de novembro, o iCEV divulgou a relação de aprovados no Vestibular 2019.1. Nós entramos em contato com os primeiros colocados para saber um pouco mais das suas histórias – eles foram contemplados com bolsas de até 90%!

A Sofia Sales foi a 3ª colocada entre os candidatos a uma vaga na Escola de Direito Aplicado. Ela veio à instituição matricular-se assim que foi divulgado o resultado. “Fiquei sabendo do vestibular pelo Instagram, e no ano passado fui ao Encontro com a Coordenação”, nos contou. O pai da Sofia é servidor público formado em Direito, mas ela garante que ele e a mãe a deixaram livre para escolher a profissão que deseja seguir. Sofia está empolgada para começar a nova fase. “O iCEV tem preparação para OAB desde cedo, incentivo em estágio e foco em concurso”, destaca. “Fora que o grupo tem nome, né”.

Anderson Barbosa foi o 1º colocado na Escola de Direitos Aplicado. Natural da cidade de Picos, onde estudou até o ensino médio, ele foi aluno do MedCEV – preparatório para Medicina do CEV Vestibulares. “O plano era fazer medicina, mas acabei mudando para Direito”, diz o adolescente que escolheu o curso pensando na referência da instituição. O polo de Picos, aliás, está bem representado na capital: um dos colegas com quem Anderson divide apartamento foi o 1º colocado na Escola de Engenharia de Software.

Em segundo lugar ficou Lucas Moura, 17 anos – mas a posição é só um mero detalhe diante dos seus  planos para o futuro: ele pretende trabalhar com desenvolvimento de softwares em grandes empresas. “Gostei da pegada prática que o curso promete ter”, disse Lucas cujo pai é professor de Ciências da Computação.

Na Escola de Negócios e Gestão quem vai estudar com 90% de desconto é o Augusto César Teixeira, de 18 anos. Ele está empolgado para estudar Administração – o plano é continuar e expandir os negócios do pai, o empresário Paulo César Rocha.

O João de Castro também pretende seguir os passos do pai – a família tem uma empresa que fabrica sorvete. Ele resolveu fazer o vestibular iCEV por causa da metodologia mais voltada para a prática e se convenceu quando leu a nossa revista #SomosiCEV.

“Fiz o vestibular motivado pela bolsa, mas não esperava essa colocação, apesar de ter ido bem na redação e em matemática”, nos contou. Augusto não conseguiu escapar do tradicional trote dos amigos: veio dar entrevista de cabeça raspada!

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar

Compartilhe com um amigo

Tem uma pergunta?
Nós estamos aqui para ajudar. Envie-nos um e-mail ou ligue-nos para (86) 3133-7070
Entrar em contato!
© 2017 iCEV Instituto de Ensino Superior