
O mercado de trabalho passou por transformações e a Inteligência Artificial consolidou-se como a grande protagonista dessa mudança. Mais do que dominar o uso básico, o profissional atual precisa converter a IA em um diferencial estratégico para o seu crescimento na carreira.
Diante desse cenário, o iCEV promove a Masterclass com o tema “IA e carreira: como transformar tecnologia em posicionamento profissional”, uma aula prática com o Prof. Dr. Dimmy Magalhães, referência na área de IA aplicada. A aula será realizada no dia 08 de abril, às 19h, no iCEV.
Experiência Prática
A Masterclass é gratuita e será “mão na massa”. Para o aproveitamento completo das dinâmicas e ferramentas apresentadas, é indispensável o uso de notebook pessoal durante a aula.
Dê o próximo passo com a Pós-Graduação iCEV
A aula oferece uma amostra estratégica de como utilizar a IA para otimizar processos e gerar valor real no ambiente corporativo. Para quem deseja se aprofundar no assunto, o MBA em Inteligência Artificial para Negócios do iCEV está com inscrições abertas. A especialização foi desenhada para quem deseja liderar a inovação e aplicar soluções de IA na gestão, automação e análise de dados, mesmo sem ter conhecimento técnico avançado.
O curso é recomendado para gestores, coordenadores, analistas, empreendedores e para todos os profissionais que desejam tomar melhores decisões utilizando dados e IA como ferramentas estratégicas, independentemente da área em que atuam.
Transforme a tecnologia na sua maior aliada estratégica. As inscrições da Masterclass já estão abertas, acesse aqui o formulário aqui e inscreva-se.
Avenida Presidente Kennedy, 1100 - São Cristovão - 64052-335 - Teresina-PI
Telefone: (86) 9807-1976 - E-mail: contato.icev@somosicev.com
Deixe um comentário
Seja o Primeiro a Comentar!