No último sábado, 2 de setembro, a turma Prof. Mauro Gonçalves do Rego Motta colou grau, no Espaço CEV Kennedy. O momento foi marcado pela emoção dos familiares e amigos que prestigiaram a chamada dos novos bacharéis de Direito da cidade – todos com o selo iCEV de qualidade em seus currículos.
A solenidade foi organizada pelo núcleo de eventos do iCEV – Instituto de Ensino Superior, que pensou em todos os detalhes para deixar o ambiente bonito, seguro e confortável aos convidados.
Um detalhe especial sobre essa turma é que, ainda no mês de agosto, alguns dos concludentes tiveram que colar grau antecipadamente, uma vez que já haviam obtido aprovação no exame da Ordem dos Advogados. Wesley dos Santos, Francisco Carlos e Granja Neto saem da graduação já com habilitação para advogar.
A mesa de honra foi composta pelos professores Mauro Motta, Luiza Nunes, Leyde Renê, Clarissa Castro, Carlos Belfort e pelo presidente do iCEV, Bruno Agrélio. O paraninfo escolhido pela turma foi o médico e presidente da APPM, Gil Carlos Modesto Alves.
Avenida Presidente Kennedy, 1100 - São Cristovão - 64052-335 - Teresina-PI
Telefone: (86) 3133-7070 - E-mail: contato.icev@somosicev.com
Deixe um comentário
Seja o Primeiro a Comentar!