fbpx

Confira o resultado da seleção para as Atividades Voluntárias do NPJ

30 de dezembro de 2025

O Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) do iCEV divulgou o resultado da seleção para as Atividades Voluntárias de Janeiro de 2026, iniciativa que, neste ano, foi ampliada e passou a contar também com a participação de estudantes de outras Instituições de Ensino Superior. A proposta fortalece a integração acadêmica e promove a troca de experiências entre diferentes realidades da formação jurídica.

Após o processo seletivo, que considerou o desempenho acadêmico e a avaliação da redação, foram selecionados os seguintes estudantes:

Raija Lucia do Nascimento Roseno — FATEPI
Artur Oliveira Motta — iCEV
Neemias Wenderson de Sousa Santana — iCEV
Maria Isadora Machado Oliveira — UNIFACID
Ariely Victoria Carvalho do Nascimento — iCEV
Lina Gomes dos Santos — PITÁGORAS
Ana Clara Vasconcelos de Sousa — iCEV
Maria Vittória Leal Cunha — UNINOVAFAPI
Maria Júlia Sinimbú Castelo Branco — Centro Universitário Santo Agostinho
Klaudia Amanda Santos Soares — iCEV
Ana Beatriz Villa Nova Areias — iCEV
William Wobber Cardoso Barros — iCEV

Ao longo do mês de janeiro, os selecionados participarão de atividades práticas voltadas ao atendimento à comunidade, elaboração de peças jurídicas, acompanhamento de casos reais e desenvolvimento de competências essenciais para a atuação profissional.

Início das atividades: 07 de janeiro de 2026
Horário: 08h30
Local: NPJ iCEV – Av. Vilmary, Morada do Sol (Entrada em frente ao estacionamento da academia Selfit)

Parabéns a todos os selecionados! Desejamos uma excelente jornada de aprendizado, prática jurídica e compromisso social por meio das Atividades Voluntárias do NPJ.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar

Compartilhe com um amigo

Está com dúvidas?
Estamos aqui pra ajudar! Envia um e-mail ou chama no whatsapp: (86) 9807-1976
Entrar em contato!
© 2024 iCEV Instituto de Ensino Superior
Esse domínio pertence ao Grupo Educacional Superior CEV
CNPJ: 12.175.436/0001-09