fbpx

Hora de fechar contrato: minicurso do prof. Berto Igor aborda os tipos de contrato em espécie

É imprescindível para os operadores de direito saber redigir e analisar um contrato, por isso o iCEV traz o minicurso Contratos em Espécie para abordar de forma mais prática e aprofundar os conhecimentos acerca da temática

4 de setembro de 2019

É imprescindível que os operadores do Direito tenham domínio de como redigir e analisar um contrato

Na hora de fechar um contrato é importante que ela esteja bem elaborado, contendo de forma detalhada e clara as obrigações e direitos, isso traz segurança jurídica às partes. Ou seja, é imprescindível que os operadores do Direito tenham domínio de como redigir e analisar um contrato.

Por isso,  trouxemos o minicurso Contratos em Espécie, ministrado pelo Mestre em Direito Constitucional, Berto Igor. O curso pretende trazer uma visão mais prática e vem como um complemento da disciplina sobre a parte geral de contratos, abordando com mais profundidade sobre alguns tipos específicos de contrato.

“Faremos uma análise dos contratos mais importantes no ordenamento jurídico brasileiro, aqueles que são mais utilizados no nosso dia a dia. Isso faz com que o aluno tenha uma visão mais prática e aplicada dos contratos, e também do Direito como um todo, que é a nossa filosofia aqui no iCEV”, explica o professor Berto Igor.

O curso pretende trazer uma visão mais prática

As aulas estão divididas em sete módulos, a cada um deles os alunos terão uma visão mais aprofundada sobre um tipo específico de contrato como de venda, locação, doação, prestação de serviço, empreitada, financeiros e outros. As aulas acontecem semanalmente, até 13 de dezembro.

O curso é ofertado gratuitamente aos alunos do iCEV e também foram abertas vagas para estudantes de outras instituições e interessados no geral. Os participantes serão devidamente certificados com 30 horas aula.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
Está com dúvidas?
Estamos aqui pra ajudar! Envia um e-mail ou chama no whatsapp: (86) 3133-7070
Entrar em contato!
© 2017 iCEV Instituto de Ensino Superior
Esse domínio pertence ao Grupo Educacional Superior CEV
CNPJ: 12.175.436/0001-09