5 motivos para ser iCEV em 2019

Existem inúmeros motivos para você ser iCEV

5 de Fevereiro de 2019

Ingressar em uma instituição de ensino superior de qualidade é  primeiro passo para construir uma carreira de sucesso. O iCEV – Instituto de Ensino Superior – é reconhecido por essa qualidade e por muito mais. Somos diferentes, inovadores e pensamos o ensino superior voltado para o mercado de trabalho que muda a toda hora.

Os motivos para ser iCEV são muitos, mas juntamos 5, pra você ter a certeza de que somos a melhor opção. Dá uma olhada:

 

1 – Curso de Administração com grade mais inovadora no Piauí

 

Falando em inovação no Piauí, nossos acadêmicos são incentivados a um segundo idioma, com Inglês para Negócios em todos os períodos. Além disso, colocam em prática seus conhecimentos no Laboratório de práticas empreendedoras e podem acelerar sua ideia criando uma Startup, através do The Hub.

 

What’s your idea?

Confira mais: www.somosicev.com/escola-de-negocios-e-gestao/graduacao-em-administracao/

 

2 – Metodologia ativa de ensino

 

Nosso ensino aposta na dinamicidade e interação em sala de aula. A vivência prática do ensino-aprendizagem facilita a formação de nossos alunos. Ao final de cada aula, eles respondem questões sobre o conteúdo que foi abordado e sabem na hora como está o nível de acerto.

Também oferecemos materiais de suporte para melhor compreensão de conteúdos, como Chromebook individual. Além de acompanhamento do professor e do tutor.

 

Confira mais: www.somosicev.com/quemsomos/nossa-metodologia/

 

3 – Professores de excelência

 

Nossos professores são reconhecidos pelo conhecimento acadêmico. Um exemplo disso é o professor Pedro Felipe Santos, Mestre em Direito pela Universidade de Havard e Doutorando na Universidade de Cambrige. Outro exemplo é o Mestre em Direito Constitucional pela Universidade de Coimbra, Berto Igor Caballero.

 

Leandro Lages também é nosso professor de graduação no curso de Direito. Autor de diversos livros na área jurídica, Leandro tem um dos livros mais vendidos em todo o país: “Direito do Consumidor: a lei, a jurisprudência e o cotidiano”.

 

MBA em Gestão Judiciária, a juíza de Direito, Melissa Pessoa, integra também nosso corpo docente. Assim como Fernando Eulálio, que é Mestre em Direito e Procurador-geral adjunto do Estado do Piauí. Além deles, contamos com outros mestres e doutores em Direito de excelência.

 

Na Escola de Negócios e Gestão, também temos professores de destaque, como Victor Hugo Almeida, que é Mestre em Desenvolvimento Econômico Local pela University of Waterloo (Canada) e Christian Roos, que é mestre em Masters in International Trade Law pela University of Arizona.

 

Que timão de professores!

 

Confira mais: www.somosicev.com/categorias/professores/escola-de-direito-aplicado/

www.somosicev.com/categorias/professores/escola-de-negocios-e-gestao/

 

4 – Ensino prático

 

Oferecemos uma matriz curricular com ênfase na prática empreendedora. E, também, na melhor didática de conteúdos, por meio de cursos de extensão, programa de tutoria e consultorias organizadas pelo hub (Centro de Empreendedorismo e Inovação).

 

Um exemplo disso é o Laboratório de Práticas Empreendedoras do Curso de Administração, que incentiva nossos alunos a serem empreendedores inovadores desde o primeiro período. Nesse espaço, eles são estimulados a construírem estudos de casos e a desenvolverem Design Thinking, prototipagem e validação de ideias.

 

Se já tem uma ideia em mente, que tal compartilhar conosco?

 

Juntos, podemos ir além…:)

 

Confira mais: www.somosicev.com/quemsomos/em-que-acreditamos/

 

 

5 –Preparação para a OAB desde o 1º período

 

O Exame da Ordem é uma grande preocupação dos acadêmicos e bacharéis em Direito. A preparação para a prova exige esforço, disciplina, foco e um bom planejamento. Mas quando começar a preparação para o Exame?

 

Para nós, o quanto antes! Tanto que oferecemos aos nossos alunos uma preparação específica para a OAB desde o primeiro período do curso de graduação.  Eles ainda são acompanhados pelos nossos professores e tutores.  E ainda testam os conhecimentos, através de simulados e quizzes.

 

Falando em simulados, nossos testes seguem o mesmo modelo do Exame da Ordem. Cada teste possui 80 questões de todas as áreas do Direito. Por meio deles, nossos acadêmicos conseguem descobrir quais são os empecilhos ao aprendizado e as disciplinas que merecem mais atenção. Dessa forma, medem o progresso dos seus estudos e obtêm mais êxito na OAB.

 

Confira mais: www.somosicev.com/escola-de-direito-aplicado/graduacao/

 

Depois de tudo isso, agora é a sua vez de ser iCEV! 🙂

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar

Compartilhe com um amigo

Tem uma pergunta?
Nós estamos aqui para ajudar. Envie-nos um e-mail ou ligue-nos para (86) 3133-7070
Entrar em contato!
© 2017 iCEV Instituto de Ensino Superior